Pollyana Papel lança seu primeiro clipe


UPDATE 2 - Pode ler o resto do post! Uparam o clipe no MySpace. Espero que não seja deletado... de novo!
UPDATE- Nem leia o resto do post.

O excelentíssimo clipe de Pollyana, que resolveu abandonar o Papel, foi retirado do YouTube. Quem sabe ele não volta com uma melhor edição, né?!


Mantendo o nível dos cantores lançados pelo Ídolos, Pollyana Papel nos apresenta seu primeiro clipe. A introdução do vídeo de "Só Penso em Você" mais parece uma das dramatizações do programa da Márcia Goldschmidt, da Band.

Pollyana - Só Penso Em Você - Clipe Oficial


Assistindo a este clipe, a primeira coisa em que consigo pensar é: Nossa, aquele clipe da Thaeme é ótimo.

Bom, assista e tire suas próprias conclusões.

Comentários

  1. É uma pena, pq ela é uma ótima cantora.. pelo menos eu acho.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooo!!

    meus amores, pois e o clipe nao ficou bom nao na minha opiniao tb!

    Mas logo vem coisas novas por ai! muita mesmooo!!!
    espero vcs la na comu tb pra dizerem o que acharam!
    Musicas, videos, participaçoes, show etc......

    gosto de ver a opiniao de todossss!!
    adoro ler aki!
    bjossssssssss

    Polly (ex paper ne?)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh! mas tb! primeiro clipe é sempre assim ne? lembra dos clipes da banda Fresno no começo? quem lembra ai?
    sou fa do blog viu!
    adoro ler as maldades q escrevem aki, principalmente referidas a mim logico ne?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjosssssssssss

    polly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.