Maiquell: "Tudo começa com atitude, carisma, verdade"


Um cabelo invocado, algumas tatuagens e uma voz que representa bem o estilo Pop Rock. Esse é Maiquell, 21 anos, que recebeu um sim unânime dos jurados em sua primeira audição no Ídolos.

Mesmo antes de sua aparição no programa, ele já havia conquistado muitos fãs no site de relacionamentos Orkut. "O assédio dos fãs é um barato! Sempre sonhei em ter várias pessoas falando sobre o meu trabalho. Agora que tenho uma oportunidade, tento passar o que eu sou com transparência e humildade", afirmou o gaúcho, que hoje reside em Santa Catarina.

Em sua carreira musical, Maiquell já enfrentou até o Hardcore/Punk, mas foi no Pop Rock que ele encontrou o seu caminho. "Nunca fiz aula, sempre fui autodidata na música" disse ele, considerando as bandas das quais participou como as grandes responsáveis pelas experiências de palco e estúdio que ele tem hoje, e acrescentou: "agradeço a Deus, pois tudo pelo que passei, desde tocar para apenas uma pessoa, como para mil, valeu a pena. Levo isso comigo".

Perguntamos ao Maiquell o que ele pensava sobre ser comparado com David Cook. Entre risos, o rapaz contou que acha o vencedor da última edição do American Idol muito talentoso, igualmente ou talvez muito parecido com a verdade que ele deseja passar. "Tudo começa com atitude, carisma e, claro, muito rock e romantismo ao mesmo tempo". Ele acredita que só tem a ganhar ao ser comparado com o David Cook, mas faz um pedido: "Quero que as pessoas se identifiquem com a minha verdade, elas não podem esquecer que cada artista tem suas qualidades próprias, isso é o importante".

Ouça "Impossível Eterno Amor", composta pelo próprio Maiquell, clicando aqui.

Comentários

  1. Gostei da entrevista =D

    Oi, mãe, tô no blog do CONloca no Ídolos kkkkkkkk [não resisti ;P]

    ResponderExcluir
  2. aqui... coloca perfil da Leiloca pO!!!

    ResponderExcluir
  3. Só eu achei que ele tá a cara do B do KLB?

    ResponderExcluir
  4. Ele tá a bochecha do B do KLB o.o

    ResponderExcluir
  5. Já está dando entrevista como um Idolo... Gooooo Maiquellll!

    Arnaldo Silveira

    ResponderExcluir
  6. Eu vi ele na tv, lindoooooo demais, canta com o coração mesmo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.