Leila Lins: "Já tive minha fase patinho feio"


Quem disse que figura repetida não completa álbum? Linda, diferente, poderosa e brasileira, foram alguns dos adjetivos usados pelos jurados do Ídolos 2008 para definir a capixaba Leila Lins, de 20 anos.

Ela já havia participado da segunda temporada do programa, apresentada pelo SBT, mas não conseguiu chegar ao TOP 12. Mesmo assim, Leila não desistiu do seu sonho. "Sempre tive total apoio de minha família. Quando algum imprevisto acontece, meus amigos e fãs não me deixam desistir" nos contou ela, que garante: "esse sonho não é só meu, é deles também".

Por ter sido uma criança muito tímida, Leila encontrou na música uma forma de se expressar. "Um belo dia fui à igreja e me deu vontade de cantar" diz ela, que aos seis anos já soltava sua voz por aí. Além de cantora, a bela morena atua como modelo, mas nos confessa que nem sempre esbanjou tanta beleza: "Entrei em uma agência quando tinha 13 anos. Mas, nossa, já tive minha fase patinho feio, viu? (risos)".

Hoje, apesar de se considerar bem desinibida no que faz, Leila afirma que o chamado 'frio na barriga' é essencial. "Sou muito ansiosa, não sei como consigo me controlar (risos). Mas acho normal, não me acostumei e nem quero me acostumar", declara a intérprete. "Se eu não sentir o 'frio na barriga', posso largar a música, pois não estarei fazendo o que amo de verdade".

Comentamos com Leila sobre o seu ex-namorado Dan Murata. Eles começaram o relacionamento nos bastidores do Ídolos em 2007 e hoje, segundo ela, são apenas amigos: "Nós nos falamos de vez em quando. Dan é super bacana, torço por ele". Pra finalizar, questionamos sobre um possível affair no Ídolos 2008, ela riu e disse: "Nada de mais relacionamentos. Estou praticamente casada, gente!".

Clique aqui e veja a audição de Leila no Ídolos 2008.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.