Presidente da Fremantle elogia Ídolos da Record

O presidente da Fremantle da América Latina, Carlos Gonzalez, elogiou o trabalho de produção da emissora. A Record investiu cerca de R$ 19 milhões no programa que tem duração até dezembro.

"Acreditamos que o Ídolos será muito bem-sucedido e que o Brasil é um território propício para os reality-shows", fala Gonzalez, que veio ao Brasil apenas para acompanhar a estréia de Ídolos.

O presidente do grupo ainda diz que a Record é possuidora de uma capacidade tecnológica e pessoal para viabilizar os formatos da Fremantle no país. A emissora também vem trabalhando numa possível comercialização de mais duas atrações. Gonzalez revela que as duas partes estão em fase de negociação. "A união com Record foi uma coisa muito boa, para as duas partes", finaliza o executivo.

O grupo, em nota dada ao jornal O Estado de S. Paulo, comenta que não pretende mover nenhuma ação contra o SBT por exibir o programa Astros. "Estamos felizes com tudo o que o SBT fez por Ídolos, mas agora seguiremos adiante na nova emissora", afirma FremantleMedia.

Ídolos estréia hoje, às 23h, na Record. Não perca!

Comentários

  1. Pelo menos falaram um pouco bem do SBT :')

    ResponderExcluir
  2. Foi só pra não perder o cliente mesmo....

    ResponderExcluir
  3. é né. Depois do que a Televisa falou do sbt acho que a freemantle ficou com pena

    ResponderExcluir
  4. "Estamos felizes com tudo o que o SBT fez por Ídolos, mas agora seguiremos adiante na nova emissora"

    Gratidão
    =~


    Ou medo de micar na Record e ter que voltar pro SBT?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.