Pollyana Papel lança seu novo single "Só penso em você"




A primeira eliminada do Top 10 da edição número um do Ídolos exibida ainda no SBT que vinha seguindo uma linhagem mais focada no country, dá uma reviravolta no estilo musical. "Só penso em você" apresenta um lado mais rock 'n' roll da cantora que muitos fãs gostariam de ter visto desde o começo.

Pollyana Papel demonstra grande habilidade vocal, mas o arranjo ainda parece um pouco de garagem. Vale lembrar que o primeiro álbum da cantora, "Totalmente Livre" não teve muito êxito e que além do "Ídolos", Polly Paper (apelido dado pelos fãs) participou ainda do "Country Star", reality show da Band que buscava uma cantora country.

Para ouvir "Só penso em você" clique aqui.

Comentários

  1. Eu achei a música bem fraca também. A voz dela a gente não questiona.. eu adoro ;}

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Polly, mas essa indecisão dela :s Sei não...

    ResponderExcluir
  3. Não ouvi ainda, mas a Polly tá esquisita.
    Ela vai fazer um show aqui perto com Fresno e Pitty. Ótimo pra ela, mas cadê a personalidade?

    ResponderExcluir
  4. ela fez um show em algum lugar com luxuria.
    Não vejo falta de personalidade o.O

    ResponderExcluir
  5. Prova de que não é falta de personalidade, é o fato de essa ser uma composição dela, bem como a maioria das faixas do novo cd.

    No primeiro tiveram 2,
    no novo, pelo menos umas 5!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q isso não prova nada, mas tudo bem o.o

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk oi queridoss denovooo!
    Sou eu Polly!
    Entao o q tenho pra falar é q virao muitas musicas boas por ai e bem mais produzidas. A so penso em voce foi produzido pelos filhos do Roupa NOva!
    Entro em studio mes q vem pra produzir!
    Posto no my space e comunidade oficial e pra quem quiser participar estarei por la tb!


    E pop rock sempre esteve comigo, agora q estou colocando mais pra fora! meu primeiro cd esta Pop, eu componho pop rock, proxima musica mais Pop rock e proximo cd Pop rock como sempre fiz!

    adorooooooooooo ler aki e suas opinioesss!!

    quero ler sobre as novas musicas depois ok?

    bjosssssssssssssssssssssssssa
    amo amo

    Polly

    ResponderExcluir
  8. O Problema é que todo o pessoal, não esquece do ídolos, ídolos foi começo, e agora já andando e fazendo suas novas canções sempre foi pop rock, no qual ela esta seguindo, vamos curtir e apoiar mais, pois pela voz maravilhosa, vale a pena.
    sanches

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.