Enquanto o Ídolos 2008 não começa...


... Hoje foi a estréia do "Gas Sound", novo reality show da Rede TV!

50 bandas foram selecionadas para as eliminatórias. As mesmas serão avaliadas através de uma audição feita pelas gravadoras Som Livre e Deckdisc, 40 bandas serão eliminadas. As dez que sobrarem vão disputar a semi-final que vai derrubar outras seis bandas. Sobram quatro. Essas quatro vão ficar confinadas ensaiando e convivendo 24 horas por dia antes da grande final, de onde sairá a grande vencedora do Gassound 2008.

O prêmio é bem legal: gravar e lançar um CD pela Deckdisc  - gravadora de Pitty, Cachorro Grande, Ultraje a rigor e tantas outras bandas. Tem também a promessa de tocar em um mega show, dividindo o palco com uma banda de renome nacional.

O banco de jurados é formado por Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na TV, George Israel, compositor e ex-integrante (?) do Kid Abelha (alguém aí sabe se o Kid Abelha acabou?), o Japinha, baterista do CPM22 e o Supla, filho da relaxa e goza. A apresentação fica por conta de Toni Garrido, que já tem certa experiência no ramo.

Nem assisti. Semana que vem eu vejo se vale a pena ou não falar sobre o programa.

Ah,  Gas Sound vai ao ar domingo, às 20h.

Comentários

  1. Grande banda de renome... tipo... Scracho? Ponto de Equilibrio??

    ResponderExcluir
  2. só falta agora a canção nova criar um reality show para formar uma banda cristã

    ResponderExcluir
  3. Já está em processo de seleção, Diogo

    ResponderExcluir
  4. [Como puderam perceber, não tornei a falar do programa... Então, pelo menos por enquanto, não vale a pena falar do coitado :x]

    Quem sabe em outro domingo, minha gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.