Dio Mio! Oitava temporada de American Idol terá 4 jurados

A produtora, cantora e compositora Kara DioGuardi entra para o American Idol como a quarta jurada do programa. Ela vai sentar ao lado de Paula Abdul, Simon Cowell e Randy Jackson e usar sua vasta experiência com a música para avaliar os concorrentes a ídolo.

"Ela é uma garota esperta e uma das mais bem-sucedidas compositoras americanas. Nós sabemos que ela trará um novo nível de energia e entusiasmo para a atração", disse Simon Fuller, criador do formato Idol.

Cecile Frot-Coutaz, produtora-executiva do programa, disse que a intenção original era ter quatro jurados na bancada do American Idol. Eles constataram em edições feitas em outros países que ter um quarto jurado cria uma dinâmica que beneficia tanto os participantes quanto o público.

Kara já teve suas músicas gravadas por artistas como Britney Spears, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Gwen Stefani, Celine Dion, Faith Hill, Carrie Underwood, Katharine McPhee, Kylie Minogue, Enrique Iglesias, Ashley Tisdale, Marc Anthony e Pink.

A premier da oitava temporada do American Idol vai ao ar em Janeiro de 2009, na FOX.

Comentários

  1. Não achei uma foto Thomas dela :x

    ResponderExcluir
  2. Ela tá com essa cara nessa foto.
    Em outras, tem cara de assassina.

    Lindona

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi! E vai ser estranho :s mas depois a gente acostuma x)

    ResponderExcluir
  4. é magno, ela tem cara de ninfomaníaca (que evolução)

    e eu acho super chato 4 jurados, fica parecendo q os comentários n vai acabar nunca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.